http://twitter.com/evangelizadanca

http://www.facebook.com/evangelizadanca


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Te adoro Deus


Te adoro Deus
Santo, Santo és
Tu que nas manhãs me visitas
E comigo caminhas até o meu deitar
De madrugada sondas o meu sono
E no meu descansar não me abandona
Tu que me olhas com carinho
Quando com carinho retribuo o seu Amor
Tu que sabes o que penso
Sabes o que tenho e o que quero
Sabes do que preciso
E que com um abraço demonstras
Que com graça concederás o meu pedido
Tu que me guias
Tu que me socorres
Sempre, mesmo quando não mereço
E nunca mereceria
Se não tivesses morrido na cruz por mim
Tu que me proteges
Do mundo que me rodeia
Tão falso e sem pudor
Que me carregas no colo
Quando já sem forças
Não consigo sair do chão
Tu que me olhas sorrindo e chorando
Contemplando a minha dança
Que com todo o meu coração te alcança
Não tenho palavras suficientemente claras
Para demonstrar todo o seu Amor
Nem o meu amor por Ti
Mas de sapatilhas me deleito na Tua presença
Na esperança de sempre te fazer sorrir...

Jesus eu Te amo!!!

Fabiola Aissa
Projeto Evangelizadança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto EvangelizaDança

Projeto EvangelizaDança


Espetaculo Resposta

Espetaculo Resposta
Teatro Dom Pedro

Resposta

Resposta
Teatro 2010